Home - CAD Versão Português English Version Versione Italiana

Já Classificado, Diadema SUB-17 não passa pelo São Bernardo




NOTÍCIAS

09 de Julho de 2017



 Nesse sábado (8/Jul), Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista SUB-17, a última rodada da primeira fase, o Diadema recebeu o São Bernardo no Campo Vila Alice. O Imperador do ABCD entrou em campo ja classificado matematicamente, mas em busca da vitória na despedida da primeira fase.

No começo da partida o São Bernardo abriu o placar com Diogo, o atacante acertou um chute rasteiro no canto do goleiro Junior, logo aos 3 minutos de jogo.

Sem demorar muito para reagir, o Diadema buscou trabalhar a bola, e aos 15 minutos chegou ao empate, por cima da zaga Kauê lançou João Ricardo que só tirou do goleiro Gabriel, mandando a bola para o fundo das redes. O Diadema equilibrou a partida e criou chances de ficar a frente do placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo aos 16 minutos o São Bernardo teve uma penalidade máxima marcada ao seu favor, Diego bateu e o goleiro Junior do Diadema fez a defesa espalmando para escanteio. Aos 24 minutos o São Bernardo fez o segundo, após chute de fora da área a bola bateu na zaga do Imperador e sobrou para Guilherme Robinho, que não desperdiçou a chance e fez o gol da vitória dos visitantes.

O Diadema foi a campo com : 1 Junior (G), 2 Ruan, 3 Jonanthan, 4 Fernando Sacramento, 6 Sidnney, 5 Kauê, 8 Cristian, 10 Erick, 11 Gustavo , 7 PC, 9 João Ricardo. - Téc : Cleber Ferreira (12 Diego Soares (G), 13 Diego, 14 Luiz, 15 Pedro Amancio, 16 Daniel, 17 Guilherme, 18 Kenzo).

O São Bernardo foi a campo com : 1 Gabriel, 2 Samuel, 3 Ray, 4 Lucas, 5 Matheus Mendy, 6 Luis, 7 Matheus Silva, 8 Yuri, 9 Diogo, 10 Diego, 11 Ruan. - Téc : Wendel de Farias (12 Victor, 14 Rudney, 15 Guilherme Robinho, 17 Ryan DeR, 18 Matheus de Oliveira).

por : Lucas Moreira - Diadema/ SP

VOLTAR

PATROCINADORES
FILIAÇÕES
APOIADORES
   
  FacebookTwitter
© CAD - Clube Atlético Diadema | Criação de Sites .com.br