Home - CAD Versão Português English Version Versione Italiana

Diadema SUB-17 Bate o Marília Fora de Casa




NOTÍCIAS

30 de Julho de 2017



Pela estreia na segunda fase do Campeonato Paulista SUB-17, o Clube Atlético Diadema foi a Marília, enfrentar o Marília Atlético Clube. E Saiu do Estádio Bento de Abreu Sampaio com os primeiros três pontos na nova fase do Campeonato, com a vitória por 3 a 1.

Já no começo da partida o Diadema abriu o placar, João Ricardo foi as redes quando Gustavo deu belo passe por cima da linha de zaga do Marília, aos 3min o Imperador do ABCD ja estava na frente do placar.

O Diadema tinha maior posse de bola e controlava as ações na partida, o Marília respondia no primeiro tempo fazendo suas jogadas com transições e por duas vezes chegaram a ameaçar a meta Diademense, mas o goleiro Junior denfendeu as finalizações da equipe da casa.

Novamente Diadema no ataque, Jefferson disparou com a bola desde o meio-campo e só foi parado com falta dentro da grande área, penalidade máxima para o Diadema, na cobrança João Ricardo acertou a trave. O primeiro tempo acabou 1 a 0, o pênalti perdido não desanimou o time que voltou com tudo após o intervalo.

No segundo tempo o Diadema continuava a controlar as ações, e não correu grandes riscos, mesmo fora de casa o Imperador do ABCD jogava para frente e sempre em busca do gol. E chegou ao segundo gol na partida quando João Ricardo achou Gabriel Argentino pela ponta esquerda, o atacante Diademense não desperdiçou e fez o primeiro dele no Campeonato aos 23min do 2ºTempo.

O terceiro gol veio na jogada de Kauê, que mandou a bola na área e Gabriel Argentino fez o segundo dele aos 35min da etapa final. O gol dos donos da casa veio na cobrança de pênalti aos 38min com Felipe Lucas.

O Diadema foi a campo com : 1 Junior (G), 2 Ruan, 3 Jonathan, 4 Fernando Sacramento, 6 Sidnney, 5 Cristian, 8 Jefferson (C), 10 Erick, 11 Gustavo, 7 Neylton Xavier, 9 João Ricardo. - Téc : Cleber Ferreira. ( 12 Diego Soares (G), 13 Diego, 14 Victor Manoel, 15 Kauê, 16 Daniel, 17 Sandrinho, 18 Gabriel Argentino).

O Marília foi a com foi : 1 Aislan (G), 2 Juliano, 3 João, 4 Gabriel, 5 Felipe Hiroshi, 6 Danilo, 7 Gustavo, 8 Anderson, 9 Lucas, 10 Felipe Lucas, 11 Fernando. - Téc : Marco Aurélio. ( 12 Alyson, 13 Samuel, 14 Paulo Victor, 15 Evandro, 16 Vinicius, 17 Kemerson, 18 Keslley).

por : Lucas Moreira - Diadema/ SP

VOLTAR

PATROCINADORES
FILIAÇÕES
APOIADORES
   
  FacebookTwitter
© CAD - Clube Atlético Diadema | Criação de Sites .com.br