Home - CAD Versão Português English Version Versione Italiana

Na Fonte Luminosa, Diadema Supera a Ferroviária | SUB-17




NOTÍCIAS

01 de Outubro de 2017



Pela 4ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista SUB-17, o Diadema foi a Arena da Fonte Luminosa, onde bateu a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. O gol Diademense foi marcado por Jefferson na segunda etapa.

Aos 8min o Diadema criou sua primeira boa oportunidade na partida, PC levou a bola para a linha de fundo e como recurso para passar pelo seu marcador, deu uma bela caneta seguida da finalização, o goleiro da AFE espalmou o chute. Aos 11min em falta na intermediária Jefferson quase pegou o goleiro de surpresa com a finalização direta pro gol que quase o encobriu.

A Ferroviária tentava trabalhar a bola para chegar ao ataque, porém parava na firme zaga Diademense que recuperava a bola. O Diadema respondia. Aos 21min o lance mais polêmico da partida, em boa jogada de PC e Jefferson, o elenco do Imperador ficou pedindo uma penalidade máxima não marcada, após forte chegada do defensor da AFE dentro da área.

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, as duas equipes tinham maior parte de suas posses de bola na zona central do gramado, a Ferroviária teve sua melhor chance aos 8min, Murilo chutou de primeira o cruzamento rasteiro que recebeu e forma espetacular o goleiro Junior foi buscar no cantinho, a brilhante defesa agitou todo o público presente na arena.

Aos 29min Sandrinho desceu pela direita e achou Jefferson dentro da área, o Camisa 10 Diademense não perdeu a boa chance e balançou as redes com o gol que deu mais três pontos ao Imperador do ABCD no interior.

O Diadema foi a campo com : 1 Junior (G), 2 Ruan, 3 Diego, 4 Victor Manoel, 6 Gustavo, 5 Kauê, 7 Daniel, 8 Cristian, 10 Jefferson, 9 João Ricardo (C), 11 PC. - Téc : Cleber Ferreira (12 Gabriel (G), 13 Tiago, 14 Luiz Augusto, 15 Guilherme, 16 Sandrinho, 17 Lucas Imperiano, 18 Gabriel Argentino).

A Ferroviária foi a campo com : 1 Vitor (G) (C), 2 Vinicius, 3 Matheus, 4 João Victor, 5 Pedro Bernardo, 6 Pedro Vinicius, 7 Arthur, 8 Pedro Henrique, 9 Murilo, 10 Gabriel, 11 Richard. - Téc : Rogéio Shinsuke. (12 Wellyngton (G), 13 Higor, 14 Victor Hugo, 15 Guilherme Reis, 16 Vitor Hugo Ramos, 17 Igor 18 Wellington Kennedy).

por : Lucas Moreira - Diadema/ SP

VOLTAR

PATROCINADORES
FILIAÇÕES
APOIADORES
   
  FacebookTwitter
© CAD - Clube Atlético Diadema | Criação de Sites .com.br