Home - CAD Versão Português English Version Versione Italiana

Diadema empata com Jabaquara no Vila Alice | SUB-20




NOTÍCIAS

09 de Outubro de 2017



Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista SUB-20 Segunda Divisão, o Diadema recebeu o Jabaquara no Campo Vila Alice nesse sábado (07/Out), e em uma partida muito disputada o Imperador ficou no empate, somando mais um ponto a classificação.

O Diadema começou mandando na partida, tanto nas jogadas individuais como nas rápidas trocas de passes, todas as jogadas passavam pelos pés de Roberto, o camisa 10 servia o ataque, e junto com Yuri arriscava de fora da área testando o goleiro Caio do Jabaquara.

Nas poucas vezes que ia ao ataque o Jabaquara criou boas chances, primeiro com Lucas Alexandre que chegou a linha de fundo e cruzou, o lateral do Jabaquara contou com a ajuda do vento para acertar o travessão da meta Diademense, a bola atravessou o gramado e saiu pela linha lateral. E aos 33min após cobrança de falta cobrança de falta, Matheus fez o primeiro da equipe de Santos. Mesmo com maior posse de bola e criando as melhores chances o CAD foi para o intervalo em desvantagem no placar.

Aos 11min da segunda etapa o Imperador reagiu, Kenzo nas costas da zaga recebeu belo passe de Roberto, e com frieza frente a frente com o goleiro do Jabaquara, ele deu um tapa rasteiro mandando a bola para o fundo da rede, empatando a partida.

Aos 33min Kenzo e Roberto fizeram ótimas tabelas com Brito na mesma jogada, Brito recebeu a bola pela última vez dominando de chaleira e chutando para gol fazendo um golaço pelo conjunto da obra.

Aos 40min Joilson recebeu pela direita e novamente empatou o confronto, já no final do jogo o 2 a 2 se confirmou como placar final do duelo.

o Diadema foi a campo com : 1 Matheus Biguetti (G), 2 Santa Minami, 3 Daniel (C), 4 Matheus Silva, 6 Alison, 5 Yuri, 8 Kauê, 10 Roberto, 9 Jean Carlos, 11 Kenzo, 7 Brito. - Téc : Cleber Ferreira e Dinho Galvão. (12 Diego Soares (G), 13 Anderson, 14 Matheus Alessandro, 15 Pedro, 16 Rodrigo Rodas, 17 Sandro Junior, 18 Caio Cesar).

o Jabaquara foi a campo com ; 1 Caio (G), 2 Abimael, 3 Jean, 4 Eddie, 5 Marcos, 6 Lucas Alexandre, 7 André, 8 Tales, 9 Gabriel. - Téc : Frederico Jums. (12 Isaque, 13 Gabriel, 14 Manoel, 15 João Francisco, 16 Wesley, 17 Matheus, 18 Joilson).

por : Lucas Moreira - Diadema/ SP

VOLTAR

PATROCINADORES
FILIAÇÕES
APOIADORES
   
  FacebookTwitter
© CAD - Clube Atlético Diadema | Criação de Sites .com.br