Home - CAD Versão Português English Version Versione Italiana

Diadema Não Passa pelo Corinthians no Vila Alice | Diadema SUB-17




NOTÍCIAS

09 de Outubro de 2017



Pela 5ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista SUB-17 o Clube Atlético Diadema recebeu mais um dos grandes times do Campeonato no Vila Alice, dessa vez o visitante foi o SC Corinthians Paulista.

A partida prometia, mesmo embaixo de chuva moderada era possível sentir a emoção que pulsava de dentro do campo para fora, e das arquibancadas para dentro do campo. Logo aos 5min após falha na saída de bola do Corinthians, Jefferson arriscou o chute rasteiro e quase abriu o placar, a bola passou a centímetros da trave esquerda do Corinthians. O Diadema pressionava não dando nenhum espaço para o Corinthians desde o seu campo de defesa, e quando roubava a bola atacava com perfeição, aos 11min Gustavo cruzou e Lucas Imperiano chutou de chapa a bola que ficou nos braços do goleiro Maltos do Corinthians. 

Defensivamente o Diadema se posicionava muito bem, e com os Corintianos bem marcados a única alternativa encontrada eram as bolas aéreas que eram afastadas pela dupla de zaga Diego e Victor Manoel, com apoio de Ruan e Sidnney pelas laterais. Aos 20min Sidnney roubou a bola na intermediária do campo de ataque e tabelou com João Ricardo entrando na área ele soltou o pé, mais um forte chute que passou perto, tirando o ''uh'' da torcida Diademense no Vila Alice.

Aos 23min o Corinthians fez o único gol da partida, em cruzamento na segunda trave Luiz Giovanny chutou a primeira vez, Victor Manoel salvou o patrimônio Diademense encima da linha, na volta da bola o mesmo Luiz Giovanny anotou o gol Corintiano.

Aos 25min o Diadema respondeu, em falta na intermediárea jogada para dentro da área Sidnney fez de cabeça, porém o assistente 1, Adriano Stange anulou o lance por impedimento no mínimo duvidoso, pois claramente Sidnney estava pelo menos um passo atrás de seu marcador no lance. Aos 29min Lucas Imperiano fez uma bela jogada pela esquerda passando por  três marcadores em pouco espaço e sofrendo a falta, na cobrança Jefferson parou no goleiro Maltos. Aos 34min Juan recebeu belo passe do goleiro Junior, carregando a bola ele deu uma caneta em seu marcador chegando a linha de fundo ele tocou a bola para trás e achou João Ricardo que finalizou sem sorte.

Aos 37min a zaga Corintiana afastou uma bola após cobrança de escanteio, Daniel de fora da área arriscou e o goleiro do SCCP defendeu em dois tempos segurando a bola molhada pela chuva. Aos 39min Gustavo fez o giro pela direita, João Ricardo escorou e Juan por pouco não acertou o angulo da meta dos Mosqueteiros.

Na segunda etapa o ritmo do jogo ficou mais cadenciado pelos visitantes, o que não tirou as boas chances de ambos os lados, Aos 4min o Diadema teve a melhor chance da partida, João Ricardo desarmou o zagueiro visitante já na entrada da área, avançando ele rolou para Lucas Imperiano que chegou chutando e Maltos novamente fez uma boa defesa com méritos.

aos 6min Keverton de falta tentou por baixo da barreira o goleiro Junior encaixou. Aos 14min o Diadema respondeu, a dupla de ataque suplente Sandrinho e Argentino foram a campo no lugar de Lucas Imperiano e Gustavo, na primeira jogada Gabriel Argentino já roubou a bola e cruzou na área buscando Sandrinho, o zagueiro Gabriel Dias do Corinthians fez o corte providencial impedindo mais uma boa chance. Aos 18min novamente Diadema no ataque, Sandrinho foi a linha de fundo e rolou pra trás Gabriel Argentino furou, na sobra João Ricardo bateu encima do zagueiro Corintiano que estava na frente do gol impedindo mais uma boa chance.

Aos 22min Jonathan entrou no lugar de Sidnney, o Corinthians se fechava com os seus onze jogadores atrás da linha de meio de campo, afastando o perigo com chutões e tentativas de contra-ataque, Aos 30min a primeira chance dos visitantes na segunda etapa, Riquelme chegou a linha de fundo e foi travado por Jonathan.

Aos 40min Jonathan arriscou de fora, a bola ganhou altura e se perdeu pela linha de fundo. O Lance mais preocupante da partida que chegou a tirar a importância do resultado final para as duas equipes foi aos 44min, após cruzamento na área em um ataque Diademense, Gabriel Argentino e seu marcador se chocaram, o Atacante Diademense caiu desacordado e saiu do Campo Vila Alice dentro da ambulância com a equipe médica do Clube Atlético Diadema. Gabriel foi submetido a uma tomografia e ficou em observação acompanhado pelos pais e já passa bem.

O Diadema foi a campo com : 1 Junior (G), 2 Ruan, 3 Diego, 4 Victor Manoel, 6 Sidnney, 5 Cristian, 8 Daniel, 10 Jefferson, 11 Gustavo, 7 Lucas Imperiano, 9 João Ricardo (C). Téc - Cleber Ferreira. (12 Gabriel (G), 13 Jonathan, 14 Luiz Augusto, 15 Tiago, 16 Guilherme, 17 Sandrinho, 18 Gabriel Argentino).

O Corinthians foi a campo com : 1 Maltos (G), 2 Guilherme Gallegos, 3 Luan, 4 Gabriel Dias, 5 Felipe, 6 Lucas Pires, 7 Renato, 8 Keverton, 9 Luiz Giovanny, 10 Adson, 11 Lucas Piton. Téc - Marcos Alexandre. (12 Guilherme (G), 13 Gustavo Gulielmelli, 14 Riquelme, 15 Caua, 16 Guilherme, 17 Lucas Martins, 18 Victor).

por : Lucas Moreira - Diadema/ SP

VOLTAR

PATROCINADORES
FILIAÇÕES
APOIADORES
   
  FacebookTwitter
© CAD - Clube Atlético Diadema | Criação de Sites .com.br